FESTIVAL DE VERÃO EM SALVADOR

O Festival de Verão de Salvador é um evento realizado a cada ano com prestígio Internacional, na qual atrai milhares de turistas a cada edição da Festa. O Evento acontece desde 1999 no Parque de Exposições de Salvador, onde se tornou um dos maiores festivais do mundo, com apresentações de Shows nacionais e Internacionais. O Festival de Verão 2012 já está aí, acontecendo nos dias 25 à 28 de Janeiro de 2012. A infra estrutura do festival irá ganhar ainda mais palcos e equipamentos de ultima geração para promover ainda mais a diversão dos participantes. O festival conta com vários ritmos musicais, tais como: axé, pop, reggae, samba e muita música eletrônica para animar ao público jovem. São vários os nomes de impacto nacional que já se apresentaram nas diversas edições do festival, como por exemplo: Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Luan Santana, Belo, Charlie Bronw jr, cliclete com banana, Fatboy Slim, entre outros.
Ontem, a cantora Vanesa da Matta foi quem abriu a noite no festival:
O rock de Frejat é o primeiro a agitar o público do Festival de Verão nesta sexta-feira (27), em Salvador. Ovacionado pelo público, o cantor começou apresentação com um clássico do Barão Vermelho, "Exagerado", e emendou com a canção "Você não entende nada".

Ainda nesta sexta, se apresentam no Festival Seu Jorge, Chiclete com Banana, Luan Santana e Harmonia do Samba. A globo transmite os shows logo após o jornal da globo.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t