POLÊMICA:VEM AÍ O SERIDOSÃO 2012 E ALTERAÇÃO NO REGULAMENTO CAUSA DESCONFORTO NAS EQUIPES DE VOLEIBOL DO SERIDÓ


­­O Seridosão de Futsal e Voleibol 2012 já tem local confirmado, e para realização desse grandioso evento, a cidade de Acari foi escolhida para sediar a edição. Com início previsto para o dia 03 de dezembro e término dia 23 de dezembro os jogos realizar-se-ão no Ginásio de Esportes Dr. Jorácio Mamede Galvão (Foto).
As Equipes já estão convidadas para participarem entre as modalidades, que são:

·         Futsal Sênior;
·         Futsal Aberto;
·         Futsal Juvenil;
·         Futsal Infantil;
·         Futsal Mirim;
·         Futsal Aberto Feminino;
·         Vôlei Masculino e Feminino Aberto.

O Regulamento do Campeonato e as fichas de inscrições já estão disponíveis no Blog de Carneirinho Esportivo do Presidente da Liga Caicoense de Desportos, Luís Jurandir de Medeiros "Carneirinho".
Link:

A polêmica!
O blog Voleibol Caicoense através das redes sociais (Facebook), percebeu que está havendo um descontentamento nas equipes, atletas e técnicos da modalidade de Voleibol em relação a uma alteração do regulamento adotado para o Seridosão 2012. Trata-se do ART.5º (Capítulo II/ Dos Atletas). Clique na imagem para ampliar e veja a parte destacada do regulamento:
O blog Voleibol Caicoense entrou em contato com o Técnico de Voleibol da Seleção de Caicó, Marcos Antônio, que havia postado no seu Facebook sua opinião em relação a mudança no regulamento, como os leitores podem perceber na parte destacada acima " no Futsal , vôlei Masculino e Feminino poderá participar atletas e equipes de qualquer região do Brasil". Disse Marcos:
"Em repúdio ao regulamento do Seridozão 2012 decidimos retirar a equipe de Caicó da competição. Achamos um absurdo abrir a competição para os atletas de fora ( até 2011, cada equipe podia trazer até 3 convidados ) , pois, no nosso entendimento, isso descaracteriza totalmente a competição. Esperamos que mais equipes possam seguir nosso exemplo"

Fica claro a insatisfação com relação a alteração que abre a competição para equipes de qualquer região do Brasil, pois isso está descaracterizando o evento, onde antes só participavam equipes da região do Seridó. Complementou ainda dizendo que era um absurdo e que as demais equipes não aceitassem tal regulamento.
Deixe seu comentário expressando sua opinião sobre a alteração do regulamento no nosso blog.

Hoje, dia 23 de novembro de 2012, a organização do Seridosão de Futsal e Voleibol comunicou em seu blog que as inscrições se encerram amanhã, dia 24 e que a nova categoria de Futsal Quarentão só poderá jogar atletas até 1972.

Fontes:
Blog de Niltinho Ferreira-  http://www.blogdoniltinho.com/
Escrete de Ouro - Currais Novos RN- http://escretedeouro.blogspot.com.br/

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t