VÔLEI DE AREIA: DUPLAS DO SERIDÓ BRILHAM EM TERRAS MESSIENSES


Domingo, 25 de novembro de 2012, realizou-se no Balneário Mangue Seco o Quarto Torneio Regional de Vôlei em Duplas de Messias Targino-RN. Um torneio de alto nível, a competição contou dezesseis duplas na disputa pelo título. Participaram atletas de várias regiões (Jardim de Piranhas, Messias Targino, Caraúbas, Brejo do Cruz, Patu, Caicó, Parelhas e Cruzeta) que doaram o seu máximo em cada jogo disputado. Entre as mais diversas partidas  as duplas do seridó, sendo duas de Caicó, uma de Jardim de Piranhas e uma formada recentemente por um atleta de Cruzeta e outro de Parelhas , foram se  destacando na competição chegando assim as finais do Torneio.
O blog Voleibol Caicoense parabeniza a organização do Torneio por George Eletricista que apesar das dificuldades realizou um grande evento resgatando o voleibol de Messias Targino.
Confiram as fotos e como se deu o desenvolvimento da competição:

Duplas Participantes
















SEMIFINAIS

Na primeira semi-final a disputa foi entre Naldo e Ciélio (Jardim de Piranhas) contra Lenildo e Marquinhos (Parelhas/Cruzeta). Levou a melhor a dupla Lenildo/Marquinhos chegando assim a final do Torneio.

Na segunda semi-final, entre duplas caicoenses, Naldo e Chicola levaram a melhor contra Cícero e Toinho. 

Na disputa pela terceira colocação a dupla caicoense (Cícero/Toinho) venceu Jardim de Piranhas (Ciélio/Naldo).

Na final uma partida muito acirrada e emocionante. Com um clima quente, tanto dentro como fora de quadra, as equipes jogaram bem o tempo todo, buscaram todos os pontos. O jogo esquentou ainda mais depois de um ponto que gerou dúvida na marcação da arbitragem. A partida estava ponto a ponto e o saque viagem muito forte era uma das principais armas das duas equipes. Na hora da decisão a "experiência" (risos) de jogar juntos há mais tempo fez a diferença e a dupla Chicola/Naldo venceram a competição. Apesar da derrota na decisão, Marquinhos/Lenildo deixaram Messias com um saldo extremamente positivo. Formada as vésperas da competição, a parceria fez um jogo super bom e esteve muito perto da vitória.

Chicola e Naldo fizeram valer a experiência da dupla e superaram os jovens Marquinhos e Lenildo







PREMIAÇÃO
1º COLOCADO
CHICOLA E NALDO(CAICÓ)

2º COLOCADO
LENILDO E MARQUINHOS(PARELHAS/CRUZETA)

3º COLOCADO
CÍCERO E TOINHO(CAICÓ)

OUTRAS IMAGENS DO EVENTO





Postado por http://voleibolcaicoense.blogspot.com.br/ (Érika e Toinho). Adicione Toinho Érika no facebook e saiba todas as informações do voleibol caicoense, da região e do mundo.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t