CAICOENSE É ESCOLHIDO O MELHOR ATLETA JUVENIL DE VOLEIBOL DO ESTADO


Aconteceu ontem, dia 17 de dezembro de 2012, na AABB/NATAL a final do Campeonato Estadual Juvenil de Voleibol 2012 e a premiação dos melhores do ano. 
A equipe da AABB/Caicó consagrou-se campeã e o atleta Erick Souza foi escolhido o melhor atleta juvenil de Voleibol do Estado.
FOTOS

Equipe Juvenil Masculina da AABB/Caicó - Campeã do Campeonato Estadual de Voleibol 2012... com Emanuel Lucena, Luís Felipe, Erick Souza, Lucas Soares, Diogo, Luquinhas Carvalho, Fernando, André Lucas, Gidean Sávio e Igor - em Natal


Entrega do troféu de CAMPEÃO do Estadual Juvenil de Voleibol a equipe da AABB/Caicó - representada por Emanuel Lucena, Erick Souza, Lucas Soares, Luquinhas Carvalho e Marcos Medeiros - em Natal.

Marcos Medeiros na entrega do troféu de melhor atleta juvenil masculino de vôlei, em 2012, no RN, a Erick Souza - em Natal:



O Blog Voleibol Caicoense parabeniza a todos pela brilhante conquista do campeonato, em especial ao atleta Erick Souza, merecidamente melhor do ano de 2012, e ao Técnico Marcos Medeiros que com todas as dificuldades faz um excelente trabalho trazendo conquistas como essas para o Voleibol da nossa cidade.


Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t